Camila Santos
Quando ele foi no VAR já era nítido que era pra anular o pênalti. Vocês já viram essa sic a nossa favor? O lance do pênalti no Yuri não tem reprise decente até agora.VAR Não chama jamais. Juíz é VAR safado, incoerente.
Hoje em dia, bola na mão, virou mão na bola.
Garro superestimado demais. Ele é muito técnico mas extremamente irregular! E já faz tempo.
E só eu estou percebendo uma panelinha contra Zaca e Kaio? Não dão opção pros caras. Zaca foi até o escanteio pra cobrar e Matheuzinho não deixou. Sei não.
