Carlos Cunha
Psicológico do Hugo tá fraco...o cara veio para o maior time do país, a torcida abraçou, ele estava cotado pra jogar uma copa, não foi, ferrou com a cabeça dele... Psicológico fraco..
em Bate-Papo da Torcida > Análise de cabeça fria
Em resposta ao tópico:
Primeiro tempo, o time estava bem até a primeira falha do Hugo, depois se perdeu.
Voltou melhor no segundo tempo, e após a segunda falha do Hugo tudo desandou de vez.
Não é derrota pra fim do mundo, mas ficou escancarado que o Hugo não passa confiança nenhuma atualmente.



