Lucas Somensari
Será a ruína e o fim de Diniz no Corinthians. Hugo Peteca e Bagre Alberto no banco, já no próximo jogo! Por favor, Diniz, tenha culhão! Insistir no próprio erro uma, ou duas vezes tudo bem, mas passou disso é burrice!
em Bate-Papo da Torcida > Se continuar a insistência em certos jogadores...