Rodras X
Allan, o amarelo que ele levou é motivo de demissão por justa causa irmão… ele já havia sido expulso por infantilidade, ai empurra o cara hoje porque sofreu falta? E ainda correu o risco de levar outro vermelho nesse lance, fora a partida ridícula.
Pedro Raul, irmão… VAZA! Você treina todo dia, sua única habilidade deveria ser finalizar, sozinho de novo consegue cabecear de forma grotesca que nem no amador existe esse cabeceio lento dentro da pequena area… você é ridículo, um ano e meio sem fazer gol vestindo nosso manto!
Tem mais jogadores que poderiam entrar nessa lista, mas vamos esperar, por enquanto esses dois pra mim estão jogando aqui infiltrado e comandado por algum rival pra estragar o time, não e possível ser tão ruim e infantil igual esses dois patetas!
em Bate-Papo da Torcida > Jogo para esses dois nunca mais entrar em campo!
