Montezuma Ilhuicamina
Corinthians em Libertadores, estava até estranhando, mas a derrota veio quando podia, bem melhor que ficar na pré não?
A surpresa da Libertadores foi que o time engatou 3 vitórias seguidas, muito graças ao Gustavo Henrique e ao Garro, ajudando a dar estabilidade para o time, classificação antecipada e alguma base para o Diniz.
O time continua sendo mediano, com alguns lampejos como foi contra o Peñarol no primeiro tempo na arena.
Uma vitória hoje, classificariamos como terceiro melhor
Primeiro, atrás apenas do Rivadavia e Flamengo.
O elenco é fraco.
Vamos nos classificar como o segundo pior primeiro colocado com 11, melhor apenas que o coquimbo unido(outro estreante em Libertadores). E Jogaremos a partir de eventuais quartas a volta fora.
Chances de pegarmos logo os suínos nas oitavas e vingar 99?
em Bate-Papo da Torcida > Ano passado não jogamos nem a fase de grupo






