Gusttavo007
Talvez, mas ele estava criando mais que outros
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim errou em tirar o Memphis
Em citação ao post:
Errou em botar o Menphis, ele entrou de titular só para ganhar ritmo de jogo, devia ter deixado pra entrar no segundo tempo se o jogo permitisse! Esse só foi um dos vários pontos negativos que essa partida trouxe!