Guilherme Amadori
Cara, cabeça fria, beleza... Mas eu estava na Arena até agora pouco. A carreira de Yuri e Hugo no Corinthians acabou. Xingaram até a irmã do cara, ele saiu em choque, quase chorando. Hugo foi humilhado na saída do gramado. Esses dois você pode esquecer, brother.
em Bate-Papo da Torcida > Análise de cabeça fria
Em resposta ao tópico:
Primeiro tempo, o time estava bem até a primeira falha do Hugo, depois se perdeu.
Voltou melhor no segundo tempo, e após a segunda falha do Hugo tudo desandou de vez.
Não é derrota pra fim do mundo, mas ficou escancarado que o Hugo não passa confiança nenhuma atualmente.









