Corinthienzo
Cássio já tomou uns frangos mas nunca entregou bola no pé do atacante como o goleiro do Hexa, já foi umas 3x ou mais é vergonhoso
em Bate-Papo da Torcida > Hugo Souza acabou com o jogo do Corinthians
Em citação ao post:
Depois pega pênalti, e tudo certo; ou não? Teve uma época que o Cássio estava assim também, mas aí pegava pênalti, até ajudando o time passar de fase na Libertadores, cop do Brasil
