Alexandre Chellii
Hoje deu muito pra ver que ele é literalmente um imprestável, que sabe lá Deus como ganha 700 mil por mês...
em Bate-Papo da Torcida > Beleza, Hugo Souza foi o vilão, mas quem jogou bem?
Em citação ao post:
Concordo, faltou o Dieguinho pra abrir na esquerda. E o Pedro Raul é horrível não tem como continuar no Corinthians