Otávio Campos
Jogadores tem suas falhas mas nosso maior problema ainda é gestão. Faz tempo que é. Se nós torcedores tivéssemos o mesmo empenho em cobrar dos seus gestores como cobramos dos jogadores e técnicos, seria mais justo. Quem nos colocou nesta situação em que vivemos usam terno e gravata, não estão nem aí para o clube. Transferban, jogadores em fim de contrato, ? Uma várzea
em Bate-Papo da Torcida > Vocês não perceberam que é um ciclo?
Em resposta ao tópico:
Enquanto o clube não se ajustar internamente, sempre será assim: Briga do 14° pra baixo no BR, pode beliscar uma copa ou outra por conta da TORCIDA e pelo peso da camisa, porém quando tiver de dar um passo a diante... Não vai, é um carma, uma punição.
Vergonha, esses jogadores escolhem jogos, pensamento de time nanico, poderíamos brigar pelas melhores campanhas...