Wander Nascimento
As vezes ele parece um garotinho desajeitado quando disputa um lance, uma bola, sempre cai, erra chutes, cabeceio que parecem fáceis, e isso é um problema de anos, de fundamento me parece, e que nunca foi levado a sério para ser corrigido
em Bate-Papo da Torcida > Não da pra achar normal o jogo do yuri Alberto!
