Ivan G
Os últimos 4 gols tomados em casa foram entregues pelo Corinthians... 2 do SP e 2 ontem, inacreditável.
em Bate-Papo da Torcida > Garro mete a mão na bola, Hugo Souza dá a paçoca para o adversário...
Em resposta ao tópico:
Esse é o que.I. Do torcedor daqui.
Foi o Diniz que entregou 2 gols para o adversário e sequer chutou a gol.
A culpa é do técnico, mas não da postura dos jogadores, né?