Wagner Coutinho
Até que enfim vejo uma pessoa ter a mesma opinião que a minha. A 2 anos eu falo que esse Argentino é mentiroso, some em jogos grandes e decisivos. Se jogasse metade do que reclama, seria bom para o time. Infelizmente a imprensa e o Diniz encheram a bola desse pipoqueiro.
em Bate-Papo da Torcida > Soberba, barriga cheia e desconexão
Em citação ao post:
Não é passando pano para o Memphis mas ele ficou meses fora e voltou agora, é nitido a falta de ritmo dele... O pior jogador dos últimos jogos você não citou e se chama Rodrigo Garro, só fica trotando, caindo, dando passe de 3 dedos, quer bater toda bola parada e não acerta nenhuma... Diniz encheu demais a bola dele e ele esta achando que é o Messi e pode caminhar em campo... Já o Yuri é isso ai mesmo, ruim e bagre, um Roni mais novo...
