Adeildo Félix
Se você colocar um atleta pra exercer um fundamento que ele tem muita dificuldade e histórico de falhas, não é culpa sua?
em Bate-Papo da Torcida > Um amigo de trabalho, vascaíno, me mandou uma mensagem ontem a noite…
Se você colocar um atleta pra exercer um fundamento que ele tem muita dificuldade e histórico de falhas, não é culpa sua?
em Bate-Papo da Torcida > Um amigo de trabalho, vascaíno, me mandou uma mensagem ontem a noite…
@caajusccp em 28/05/2026 às 09:37
Adeildo entendo amigo, mas ali nem era algo tão difícil para um profissional fazer, e o Hugo tocou muito errado e ainda por cima deu azar de talvez ter caído no pé do único diferenciado do Platense.
Última resposta há 2 segundos por Robson Pacheco
18respostas
Última resposta há 3 segundos por Zebedeus .
4respostas
Última resposta há 19 segundos por Pedro Gomes Martinez
9respostas
Última resposta há 39 segundos por Jefferson Bertoncello
76votos
Última resposta há 56 segundos por Rafael Santos Silva
36respostas
Última resposta há 59 segundos por Thiago Augusto
4respostas
Criado há 1 minuto por Haniel Sousa
0respostas
Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
4respostas
Última resposta há 2 minutos por tio do sonho
38respostas