Bidu Tetéia
Acredito que são tão mimados que nem se tocaram, são tão bajulados que nem sentiram
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado platense!
Em resposta ao tópico:
Obrigado por quebrar o EGO desses jogadores! Talvez agora eles entendam que eles não são JOGADORES DE COPA DO MUNDO. E que Libertadores não é Paulistão!
