João Frasson
Em particular hoje gostaria de criticar a todos, todos nojentos no jogo de ontem! Mas a lateral é algo que esta me incomodando muito, Mateus é muito desiquilibrado emocionalmente pra marcação, e é péssimo em cruzamentos, Bidu até ataca bem, mas é sempre uma firula uma graça desnecessária, é deixa a desejar na marcação... Será que esses dois não conseguem ser REGULARES! Não é pq os reservas são péssimos que eles podem ficar em berço esplendido, e antes que eu esqueça #FORAYURI
em Bate-Papo da Torcida > Lateral corinthiana precisa de atenção!