Coringão Bimundial
Imagina enfrentar esses times, que têm alto poder de transição, com Garro, Bidon, Raniele, Memphis e Yuri, que são jogadores sem capacidade para bagunçar o marcador, o fracasso é certo.
Memphis não dribla po&&@ nenhuma, assim como Garro e Bidon. Querem que o time viva de chuveirinho para o Gustavo Henrique?
Em 2025, o time deu sorte. Martínez não está mais no time para fazer um jogador do Palmeiras ser expulso.
Palmeiras com Andreas, Alan, Arias, Flaco e Roque amassaria o Corinthians já no pasto. Ser eliminado para o Palmeiras, dentro da arena, seria uma humilhação.
em Bate-Papo da Torcida > Se enfrentar Palmeiras ou Fluminense, o Corinthians estará eliminado...



