Timones
Parabéns Pastor Mala por estar expondo um a um dos conselheiros. Assim pelo menos os sócios sabem em quem NÃO eleger nas próximas eleições, assim como a torcida saber com quem ter uma “conversa” na Arena.
em Bate-Papo da Torcida > Expondo todos os 49 safados que votaram contr a expulsão do Andrés

