Johnny Herrera
Se o Hugo soubesse da sua limitação ele não tentaria um passe daquele, ele teria dado uma bica para o alto..isso que tinha que fazer!
em Bate-Papo da Torcida > Estou na Arena e vou falar uma coisa...
Em citação ao post:
Então, o Yuri jogando de costas para os zagueiros sempre vai mal, ele tem que jogar como atacante trocando de posição.
Sobre o Hugo, ele é muito ruim com os pés e os caras tem que evitar recuar bola para ele. Matheuzinho estava livre e mesmo assim mandou a bola no goleiro, resultado: falhou novamente.
