Pessoas_técnica
Esse faz o Roger chinelinho ser um mero aprendiz.
Tenho um pouco de dó da criançada, de adulto acho é pouco
em Bate-Papo da Torcida > Off - A pior notícia do Neymar
Em resposta ao tópico:
É sempre a próxima, o cara é uma lenda KKKKKK
Mais fácil acreditar em Papai Noel do que ele