Matheus Viero
Pô, demorou.
9 como na Holanda, bota o italiano maldito no banco e o Kaio César na ponta
em Bate-Papo da Torcida > Memphis de centroavante 👀👀
Em resposta ao tópico:
Eu acho que seria bom para o esquema do Diniz e para o dinizismo
Ele tem força física e técnica, então vai poder fazer o pivô e de vez em quando descer pra pegar a bola
Fora yuriezi bragielo