Rafael Santana
Sim. Problema que ele não joga.80 por.cento dos jogos serão com o Pedro Raul ou alguém improvisado. Memphis escolhe.jogo.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis de centroavante 👀👀
Em resposta ao tópico:
Eu acho que seria bom para o esquema do Diniz e para o dinizismo
Ele tem força física e técnica, então vai poder fazer o pivô e de vez em quando descer pra pegar a bola
Fora yuriezi bragielo