Mauro Sclafani
A dificuldade do Hugo se chama seleção ou seja o cara não sabe sair jogando, tofos só chutes vai pra fora ou para o adversário e pra ir pra seleção ele se achou que era o cara mas pecou nessa função, ou seja bom goleiro nada.ais que isso
em Bate-Papo da Torcida > HUGÃO falhou de NOVO porque tem uma pequena DIFICULDADE
Em resposta ao tópico:
FIEL!
HUGÃO: É um excelente goleiro, passa bastante confiança debaixo nas traves.
ESPECIALISTA em pegar PÊNALTIS decisivos.
MAS ainda continua com deficiência em sair jogando a bola com os PÉS.
TEM QUE TREINAR MAIS PARA ELIMINAR DE VEZ ESSE PONTO FRACO.
