Lorde Gol
Mano Corinthians vinha bem, pq esse desanimo todo
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Mirassol, por favor destino seja bom com a gente esse...
Em citação ao post:
Os caras parece que não conhecem o time que torce, se pegar até o íbis é perigoso ser eliminado