Igor Carvalho
Desculpa, mas não concordo. O Barra não é um time ruim. Não se pode dar chance ao azar e colocar tudo à perder. Menosprezá-lo dessa forma demonstra que se fosse técnico, você não estudaria o adversário. Ele não está em divisões inferiores por ser ruim, mas por ter sido fundado há menos de 15 anos. Óbvio que uma derrota em qualquer uma das situações seria vexame, mas ir com 100% dos reservas não seria a melhor estratégia.
em Bate-Papo da Torcida > O mais engraçado sobre as três derrotas do Diniz
Em citação ao post:
Diniz está bem.
Falta 1 hora para o sorteio dos mata-matas e o clube falido vai jogar as oitavas de uma Libertadores.
Mas ele errou e nem vou citar o campo e sim algumas escolhas de logística e escalação. E não escalação pontual.
Barra na Copa do Brasil. Jogamos lá e aqui com time titular. ERRADO.
Ambos os jogos eram para ser com equipe quase 100% reserva.
Se lá desse ruim, aqui iríamos de titular. Mesmo vindo com 1x0 de lá, ele insistiu com time quase completo na véspera de 2 jogos fora. Levamos um coro do Botafogo e de lá pra cá, 1 vitória com gol no fim do jogo contra o Galo em casa.
Platense em casa? Era para ser time misto já que o jogo com o Grêmio e importante para fechar o único do ano.
O que poderia acontecer? Perder?
Perdemos...
