Johnnie Walker
Agora vai vir discursinho de 'campeão não escolhe adversário', ou 'Quem é Rosário Central'.
Mas a verdade é que caiamos com um adversário extremamente difícil. Otimismo infantil não vai ajudar em nada, pessimismo derrotista também não.
Mas não esperem jogo fácil. Eu sinceramente não consigo ficar tão otimista assim, acho que ambos tem chances mas eu me preocupo demais com a nossa produção ofensiva.
O nosso ataque é inoperante e composto por um bando de patetas, enquanto o Rosário Central tem a melhor defesa da Libertadores. Nessas horas que a gente pensa: será que eu confio no meu centroavante? Ou no Popstar holandês?
Enfim, tomara que o Diniz faça uma revolução nesse time nessa pausa para a copa.
em Bate-Papo da Torcida > Qual sua expectativa para o confronto das oitavas?

