Davi Marcos
em Bate-Papo da Torcida > Semi finais da libertadores:
Em citação ao post:
O time estava qualificado já. Lógico que não justifica os erros, mas já tá pra perceber várias coisas: Allan e Raniele não jogam juntos: Memphis ainda está sem ritmo e tem que melhorar MUITO na Data Fifa da Copa, ainda mais com técnicos infinitamente melhores do que o do Corinthians, provavelmente já vai ser banco, então quase nenhum risco de lesões ou cansaço.
