Flávia Sccp
Vou deixar pra criticar se tiver que fazer, quando voltarem.
Porque até aqui todas as mudanças de técnico que tivemos, não tem mudado a qualidade do futebol desses caras em nada...
em Bate-Papo da Torcida > O problema do Corinthians não está no elenco. Diniz me decepcionou
Em resposta ao tópico:
Eu pedia o Gallardo, mas vi que não iam trazer ele e passei a aceitar o Diniz.
Não vejo nada de bom no trabalho do Diniz até aqui. As vitórias são as mesmas do tempo do entregador de coletes.