Ricardo Martins
Rapaz se conselho fosse bom a gente vendia, Diniz é teimoso desde que começou a carreira
em Bate-Papo da Torcida > Diniz, não entra com o allan amanhã, pelo amor de Deus
Em resposta ao tópico:
Esse cara é horroroso, devolve para o Flamengo, entra com o André ou o carrillo, se entrar com o allan vai ser quase impossível ganhar esse jogo.