Enzo
Meu medo é o Di Magia estar inspirado...
em Bate-Papo da Torcida > Espero que o Bidu não invente contra o Di María
Em resposta ao tópico:
Não vai querer tentar dar chapéu no cara que ele vai devolver em dobro com caneta, chapéu, elástico, pedalada, carretilha e os caraí a quatro.
Fhoda que Bidu provocando ou não ele será humilhado de qualquer jeito, isto é fato. Tenha piedade do nosso lateral Di Magia.
