Evandro Salvatore
Nun é a torcida, é o tine que não passa confiança
em Bate-Papo da Torcida > O que tem de cueca borrada aqui não é brincadeira
Em resposta ao tópico:
Galera chorando com medo de Di Maria... Olha o que a torcida tá se tornando. Salve(m) o Corinthians.
