Joao Vitor
Então família
Eu penso que pelo que Marco Bello nos informou existirá um plano para cada setor, mais isso não vai impedir ninguém de ir em outro setor quando tiver mais ou menos grana...voce poderá comprar do mesmo jeito.E para quem mora fora como eu que sou de minas ele não falo que não vai ter nada e nem falo que vai ter, estou ansioso para que dia 16 a diretoria fale que quem é de fora do estado vai ganhar desconto em camisas oficiais, entre outras coisas do nosso PODEROSO Timão...
Valeu ne noix