Morães Surfista
Nem o totheham em 2019, pipocou tanto como esse arsenal.
Os caras abriram o placar logo no início com a falha do carroça velha, não souberam administrar o jogo mesmo o PSG se abrindo todo, desperdiçou contra ataques absurdos e ainda entregou um gol de bandeja. Tudo pode acontecer mas eu duvido que eles ganhem.
E off, que aula da torcida do psg



