Gilvan Campos
Eu vi o jogador do arsenal caindo e puxando o do PGS. Não vi pênalti. E se foi, não foi escandaloso.
em Bate-Papo da Torcida > Juiz ladrao na final da champions
Em resposta ao tópico:
Era pra ser pênalti para o time do Arsenal
Pior que nem teve replay direito mas o VAR nem foi chamado
