Rodrigo Silva
Prefiro jogador que se garante no jogo e ramela nos pênaltis. Aliás, saudades do Cássio na época boa, se garantia nos dois.
em Bate-Papo da Torcida > Gabriel Magalhães isolou, mas vou dizer...
Em resposta ao tópico:
Ô goleirinho fraco esse do Arsenal...pegou um pq adivinhou, mas o cara sai com uma semana de antecedência nas cobranças, tenta adivinhar todas...esse Haya é paia!
