Bigode 1910
Eu prefiro o Marquinhos!
Foi um jogão e ganhou o time que mais merecia, Arsenal jogou o tempo todo sendo massado, o futebol privilegiou quem mais atacou!
em Bate-Papo da Torcida > Entre Gabriel Magalhães ou Marquinhos campeão da Champions





