Raldiney Farias
Ué, com o Dorival era assim, se o time errava, o culpado era o Dorival.
em Bate-Papo da Torcida > Esse é o Dinizismo que eu comheço!
Em citação ao post:
Virou moda só culpar treinador né? Time de pilantras, Hugo, Yuri, André, tudo jogador fraco achando que é craque por uma Copa do Brasil em cima do fraco vasco...