Roque Silva
Eu estava botando fé nessa falta, aí sai isso kkk
em Bate-Papo da Torcida > Baguesinho cobrando falta foi f() da kkkkkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Inacreditável!
Como que o homem da bola parada permitiu isso?
Inacreditável
Estou”perprecto “
Kkkkkkkk
