Benício Silva
Hoje fez até dois bons passes pra gol...mas acho que seria bom vende li mesmo
em Bate-Papo da Torcida > Grêmio x Corinthians - Comente a partida aqui!
Em citação ao post:
Realmente... Eu desistir de tentar entender o Yuri Alberto: Um dia ele está na prateleira de Ronaldo fenômeno, Liedson, Luizão... No outro é da prateleira do Abuda, Souza Caveirão, Pedro Raul... Que nada...