x

Post de Linick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Saudades dos batedores de falta, Marcelinho, Ricardinho, Jadson... Odeio essa batida no canto do goleiro

em Bate-Papo da Torcida > Grêmio x Corinthians - Comente a partida aqui!

Em resposta ao tópico:

Fala, Fiel! Como estão?

O Corinthians visita o Grêmio neste sábado, na Arena do Grêmio, em Porto Algre, a partir das 17h30, para o último jogo antes da parada da Copa do Mundo, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da competição, a equipe de Fernando Diniz se recuperou com o triunfo de 1 a 0 sobre o Atlético Mineiro, no último domingo, na Neo Química Arena. Atualmente, o Timão ocupa a 15° colocação, com 21 pontos conquistados. Já o Grêmio, por outro lado, aparece logo a cima com a mesma pontuação, à frente pelo saldo de gols.

Quanto à escalação, Fernando Diniz escalou a equipe titular da seguinte forma: Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André Luiz, Breno Bidon, Rodrigo Garro e Kaio César; Yuri Alberto.

No banco de reservas, ficam à disposição os seguintes atletas: Kauê, André Ramalho, Fabrizio Angileri, Pedro Milans, Allan, Matheus Pereira, Alex Santana, André Carrillo, Zakaria Labyad, Dieguinho, Gui Negão e Pedro Raul.

Já o Grêmio, vai a campo com: Thiago Beltrame, Marcos Rocha, Wagner Leonardo, Viery, Pedro Gabriel, Arthur, Leo Pérez, Gabriel Mec, Tetê, Braithwaite e Carlos Vinícius.

O duelo entre as equipes será transmitido pela Rede Globo , na TV aberta. A geTV , no YouTube, também transmitirá a partida. Além disso, o confronto também será transmitido pelo serviço de pay-per-view do Grupo Globo, o Premiere.

Para quem não conseguir acompanhar o confronto ao vivo, o Meu Timão também faz a cobertura da partida com o pré, durante e pós-jogo, com narração sem imagens no YouTube . O site conta com atualizações minuto a minuto do duelo. No apito final, o portal ainda publica um relato completo do confronto.

Bom jogo!

Vai, Corinthians!

Responder ao post do Linick

Réplicas desse post

Foto do perfil de Gabriel Silva Macedo

Gabriel 992 posts

@gabriel.silva.macedo em 30/05/2026 às 19:19

Hoje é chuto no gol sem força do garro o chute forte na arquibancada do Matheuzinho

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Criado há 5 minutos por marselo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Julio Edson

    49respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de homensnochamado

    Eleições 2026

    Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Cristiano e messi

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 6 minutos por Cássio mandrake

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cr7 Corinthiano

    Esse Nuno Mendes é absurdo

    Última resposta há 6 minutos por ROSANA RSN

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos

    Parabéns aos jogadores de Portugal

    Última resposta há 8 minutos por Manoel Corinthians

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cássio mandrake

    Apenas apreciem

    Última resposta há 10 minutos por ROSANA RSN

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Boa madrugada 🙌

    Última resposta há 12 minutos por ROSANA RSN

    6respostas

    acessar o tópico