Edgar Silva
Lógico que o Kaio foi o que melhor jogou, mas acho que tu não viu o belo jogo do Bidon, não pra vender mas temos que ver com o garro quando vai voltar a acertar os passes, 2 jogo seguido só atrapalhando
em Bate-Papo da Torcida > Qual seu palpite para o jogo entre Corinthians e Grêmio?