Eduardo Nascimento
E com Diniz dificulta mais ainda, pois não mexe, quando faz o jogo já tá acabando, não por o Kaio Cesar titular é brincadeira, contra o platense
em Bate-Papo da Torcida > A melhor resposta é essa
Em citação ao post:
Muita calma, e só um jogo. Esse elenco sempre da um gas e depois voltar a decepcionar. É muito fácil criticar só quando perde. Hoje jogou bem? Demais! Mas ainda é cedo pra tecer qualquer elogio e acabar se iludindo com uma próxima partida ruim. Manter e focar