Fernando Rocha
Breno Bidon pra mim é muito diferenciado, André fez dois gols, porém falta mais raça, Yuri deu duas assistências hoje porém não esta na melhor fase, Hugo nos ajudou muito, mas não tem boa saída de bola, agora Breno Bidon é uma joia!
em Bate-Papo da Torcida > Na minha opinião quem fará mais falta!


