Pedro Henrique
Fora essa sequência, também eliminamos eles na cdb de 24
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians ultrapassou o Grêmio no histórico de confrontos
Em citação ao post:
Tivemos eliminações doloridas contra eles como a Libertadores de 1996 e o título perdido da Copa do Brasil de 2001. O historico do confronto sempre foi parelho mas eles levavam vantagem. Ótimo que passamos!

