W. Stants
Parabéns time! Teve a chance de desempenhar tão bem contra o Platense, mas antes vencer o Grêmio, que era muito importante. Esses caras sabem jogar pô!
em Bate-Papo da Torcida > A melhor resposta é essa
Em resposta ao tópico:
Uma virada, dominando o rival, mostrando que não é time de baixo. Vitória super importante após o vexame contra o Platense. O CORINTHIANS NÂO VAI CAIR.