Nascimento Mauro
Tem Izidro Pitta, no Red Bull, desde os tempos de Cuiabá que falo que ele em um Yuri Albeerto Melhorado e muito mais barato.
em Bate-Papo da Torcida > Se procurar bem...
Em resposta ao tópico:
Tem bons atacantes em times menores que o Corinthians, Viveros, Rene...entre outros, mas nosso time é tão quebrado e ruim de negócios que não consegue trazer uns caras desses