Ikaro
Eu já havia falado sobre o Kaio César.
Quando o Corinthians o contratou vi muita gente criticando a contratação pelo números de gols do jogador.
E esse posto acima foi a análise que tive no pouco que conhecia do jogador. E confesso que ele ainda sim me surpreendeu ainda positivamente.
E só não foi titular antes por causa das lesões.
Torcedor tem que parar com essa mania de julgar o jogador antes de conhecer. Só viram os números e taxaram Kaio como uma má contratação.
em Bate-Papo da Torcida > Eu já tinha falado sobre Kaio César

