Maurício Guimarães
Deu 2 assistências ontem. Não um primor de atacante, mas é injusto alguns falarem que ele está jogando sem vontade porque quer ir pra Europa. Yuri errou naquela entrevista, mas não está de sacanagem... Ele está dando o máximo dentro do campo.
Isso que importa. Enquanto estiver aqui honrar o manto..
