Rafael Caetano
O Gui negão estava lesionado mano... Não sei cê já voltou já.. Provavelmente terá espaço após a parada da copa... O Diniz gosta da garotada e passa confiança. Não e nenhum craque mais pode ser útil...
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
16 jogos titular com Diniz
2 gols
3 assistências
Se satisfariam se esses números fossem do Pedro Raul ou do Gui Negão?
Aliás algum porquê Gui Negão nunca entra em campo e eu tenho que ver o Allan lá todo jogo?
