Testomaster Fiel
Se o Bidon fosse esse craque que muita gente acha que é, já teria saído direto da base pra Europa.
O que o Bidon tem de técnica, ele tem de medo de jogar pra frente.
em Bate-Papo da Torcida > Essa janela do meio do ano pode ser trágica para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Imagina o Bidon saindo, André saindo, de onde vamos tirar reposições para um jogador como o Bidon? Que controla o jogo como controla, é horrível sempre :viver um Deus nos acuda.